As avaliações online de viajantes foram citadas por 93% dos hoteleiros entrevistados pelo TripAdvisor como o elemento mais importante para o futuro de seus negócios. O dado que faz com que não seja uma surpresa que a gestão da reputação online continue sendo a maior área de investimentos previstos para 2016: 59% dos entrevistados afirmam que irão investir mais neste segmento no próximo ano.

Fonte: TripAdvisor
Fonte: TripAdvisor

A grande maioria dos hoteleiros enxergam o aumento das reservas diretas (91%) como fator-chave para o futuro de seus negócios. Isso explica porque pouco menos da metade dos entrevistados planejam investir mais em marketing e publicidade (48%) e aquisição de tráfego (47%) em 2016.

No Brasil, os hoteleiros pretendem investir mais em gestão de reputação online (76%) e menos em reformas de grande escala (18%).

86 0

Sem comentários estão habilitados sobre esta notícia ou notícia velha.

Uso de cookies: Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación, y ofrecer contenidos y publicidad de interés. Al continuar con la navegación entendemos que se acepta nuestra política de cookies.X
noticia 174700_hoteleiros-afirmam-gestao-reputacao-online-prioridade-2016.html 3 89477 00