A Latam Airlines Brasil implementará novos serviços e produtos em três semanas, que" permitem ao cliente escolher como viajar e pagar apenas pelo que deseja adquirir". Algumas das novidades já foram introduzidas em voos domésticos da Latam Airlines Colômbia, Latam Airlines Peru, Latam Airlines Chile e Latam Airlines Argentina.

 

“Agora é a vez de tornar tangível este serviço aqui no Brasil. Queremos que os nossos clientes que voam dentro do país possam desfrutar da nova forma de viajar, oferecendo-lhes muito mais opções de qualidade a bordo, de acordo com a sua escolha e sob medida para a sua viagem”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil.

 A Latam Airlines Brasil estreará um novo serviço de bordo para compra de bebidas e alimentos nos voos domésticos no País, inclusive nas viagens mais curtas, de até uma hora de duração. Batizado de “Mercado Latam”, o serviço no Brasil contará com um cardápio de 52 produtos, que serão levados em consideração as regionalidades e preferências gastronômicas.  No Brasil, foram incluídos produtos tipicamente nacionais, como o brigadeiro e o bolo de banana. 

Latam Airlines passa a comercializar comida a bordo e lança tabela de valores para despachar bagagem


O Mercado Latam será implementado gradualmente nas rotas domésticas da companhia no Brasil. A previsão é de que o cardápio seja renovado duas vezes ao ano, com manutenção dos produtos mais bem aceitos e melhor avaliados pelos clientes. 

Entre as opções de comida, tem ainda sanduíches, wraps, saladas e diversas alternativas para o café da manhã, bebidas quentes e frias, snacks salgados e doces, menu para crianças, vegetarianos, veganos, comida kosher, opções para celíacos e pessoas com intolerância à lactose, um bar com espumante, vinhos e cervejas, entre outros, que poderão ser adquiridos com pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito – Visa ou Mastercard. Os produtos poderão ser adquiridos de forma avulsa com preços a partir de R$ 4,00, ou por meio de um dos combos, oferecidos a partir de R$ 14,00.  

Novos perfis de tarifas

 A compra de passagens aéreas domésticas da Latam Airlines Brasil seguirá um novo modelo de perfis tarifários, com mais flexibilidade para o consumidor escolher e pagar apenas pelos serviços e benefícios que realmente deseja adquirir na sua viagem.  São quatro opções de perfil de tarifas: Promo, Light, Plus e Top. No momento da compra, o consumidor terá a liberdade de optar por diferentes perfis de tarifas, selecionando aquele que mais se adequa à sua necessidade. Além disso, caso o cliente escolha um perfil de tarifa que não inclui o despacho de bagagem, ele poderá adquirir o serviço separadamente a qualquer momento.  

Latam Airlines passa a comercializar comida a bordo e lança tabela de valores para despachar bagagem

 

Savia Reis / São Paulo(savia.reis@hosteltur.com)
@saviareis

30 0
Escreva seu comentário

Escreva seu comentário







Notificar sobre as respostas
Uso de cookies: Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación, y ofrecer contenidos y publicidad de interés. Al continuar con la navegación entendemos que se acepta nuestra política de cookies.X
noticia 158000_latam-airlines-passa-comercializar-comida-bordo-lanca-tabela-valores-despachar-bagagem.html 3 91377 00