A World Travel Market Latin America 2017 foi a edição contou com mais de 7.000 visitantes únicos do setor de viagens e turismo, o que representa um aumento de 20% em relação a 2016. 

WTM Latin America 2017 deve gerar US$ 370 mi em negócios

Entre os milhares de visitantes que estiveram no Expo Center Norte, mais de 1.000 compradores e hosted buyers (compradores convidados) do Brasil, da América Latina e do resto do mundo negociaram contratos, fizeram novos contatos e interagiram com os diversos destinos, prestadores de serviços e gerentes de produtos presentes na exposição. A expectativa é da geração de US$ 370 milhões em negócios. U

As três principais sessões de Speed Networking, que permitiram aos expositores encontrar-se com hosted buyers da WTM Latin America, membros do WTM Latin America Buyers’ Club e compradores da Embratur, atuaram como catalisadoras de grandes negócios, promovendo cerca de 11.700 reuniões

A edição do próximo ano já está confirmada. A WTM Latin America 2018 será realizada de 3 de abril (terça-feira) a 5 de abril (quinta-feira), no Expo Centre Norte, na capital paulista.

 

Savia Reis / São Paulo(savia.reis@hosteltur.com)
@saviareis

7 1
1 comentarios.
  • 1Fernando Zornitta19/04/2017 14:04:29Más comentarios del lector
    MERCADO E GESTÃO LOCAL
    AL & CARIBE e para o turismo ter futuro, precisam qualificar os seus "produtos" - localidades, cidades, equipamentos, serviços, etc... - porém, entretanto, contudo e embora todos saibam disso, pouco investem em conhecimento, planejamento, visão de futuro, inovação e tecnologia; sensibilização das comunidades tocadas pela mosca azul do turismo, que segue num processo de desenvolvimento espontâneo e guiado pelo mercado. Nos países emergentes e em geral todos da AL & C a incompetência na gestão local do turismo - por políticos e politiqueiros que desconhecem e não sabem sequer definir a palavra turismo é uma realidade inconteste. - Neste contesto, como e quando teremos destinos qualificados, se o turismo ocorre no território por eles administrados ? O Brasil é um excelente exemplo desse tipo de "gestão do turismo", desalinhada do conhecimento e aberta aos oportunistas e políticos de plantão. Por isso e como afirma Krippendorf, o turismo que segue sem planejamento e empurrado pelo mercado, destrói o próprio turismo e o ambiente que lhe dá suporte e, enquanto o mercado se satisfaz, deixa para trás as localidades que não foram pensadas através do amplo contexto das ciências nas quais se embasa o turismo - a geografia, a economia, a urbanística, a arquitetura, a sociologia, a psicologia, a antropologia, a história - dentre tantas outras. (Fernando Zornitta, 2017)

Sem comentários estão habilitados sobre esta notícia ou notícia velha.

Uso de cookies: Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación, y ofrecer contenidos y publicidad de interés. Al continuar con la navegación entendemos que se acepta nuestra política de cookies.X
noticia 140900_wtm-latin-america-2017-deve-gerar-us-370-mi-em-negocios.html 3 91194 00