Leonel Reyes, diretor Corporativo da RCD Hotels para a América Latina, esteve no Brasil na última semana para uma série de agendas de eventos do setor e de visitas aos principais agentes e operadores de São Paulo.

 UNICO 20°N 87°W, marca própria que acaba de entrar em operação na Hotel Riviera Maya.
UNICO 20°N 87°W, marca própria que acaba de entrar em operação na Hotel Riviera Maya.

Na ocasião, o executivo falou sobre a atuação da rede neste início de ano. “Enquanto 2016 foi um ano bastante desafiador, entramos em 2017 com a expectativa de um ano um ano graças ao empenho de nossa equipe e à continuidade de nossa estratégia de crescimento no Brasil. O balanço dos primeiros meses de atuação é positivo, com dados de janeiro apontando um crescimento de 30% em relação ao mesmo período no ano anterior, já como resposta aos aportes realizados no mercado nacional em 2016”, disse.

A visita às agências e operadoras de São Paulo reforça a estratégia comercial direcionada para o mercado nacional, cuja equipe é comandada pela executiva Carla Cecchele, diretora Comercial Brasil.

“O Brasil é um mercado estratégico para nós na América Latina, especialmente quando falamos em hóspedes das unidades Hard Rock. Temos uma equipe bem estruturada e continuamos a investir no capital humano como estratégia de crescimento da demanda por nossas demais bandeiras”, diz, referindo-se às recentes contratações realizadas, de profissionais especializados em marcas de luxo, que incluem as redes Eden Roc, Nobu Hotel e UNICO 20°N 87°W, marca própria que acaba de entrar em operação na Hotel Riviera Maya.

Savia Reis / São Paulo(savia.reis@hosteltur.com)
@saviareis

4 0

Sem comentários estão habilitados sobre esta notícia ou notícia velha.

Uso de cookies: Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación, y ofrecer contenidos y publicidad de interés. Al continuar con la navegación entendemos que se acepta nuestra política de cookies.X
noticia 131200_rcd-hotels-cresce-30-em-vendas-no-mes-janeiro.html 3 91099 00