A @Ahoba Viagens iniciou suas operações em março deste ano, conforme publicamos em HOSTELTUR BRASIL Notícias de Turismo Visitamos a @Ahoba, primeira agência de viagens online do Brasil . A agência já nasceu com a proposta de aproveitar a internet e os recursos digitais da melhor maneira possível e agora aposta em um sistema que eles batizaram de "nanofranquia".

Equipe interna da @Ahoba Viagens
Equipe interna da @Ahoba Viagens

A ideia é disponibilizar um modelo de negócio de empreendedorismo para a pessoa física, de forma que aposentados, pedagogos, profissionais autônomos e liberais, e também pessoas com trabalho fixo poderão exercer sua franquia online em home office. O nanofranqueado terá à sua disposição a oferta de produtos e serviços turísticos (roteiros nacionais e internacionais, cruzeiros, locação de carros, passagens aéreas, hotéis no Brasil e no mundo, excursões, aluguel de residências no exterior, seguro viagem etc) da @Ahoba. Assim, essas pessoas poderão  para investir em uma nova atividade profissional na web e, ao mesmo tempo, ampliar sua renda, envolvendo na incursão até outras pessoas da família.

Com a @Ahoba Viagens, o nanofranqueado utiliza seu relacionamento para vender os pacotes turísticos. “A @Ahoba Viagens não tem por princípio somente a venda da nanofranquia, mas transformar a renda familiar, trazer conhecimento e principalmente, dar ao brasileiro uma nova oportunidade de trabalho”, destaca Claudia Del Valle, diretora executiva da @Ahoba Viagens. A estimativa é alcançar à marca de dois mil nanofranqueados nos primeiros dois anos de atuação. Hoje, a empresa já conta com a atuação de 50 profissionais nesse sistema.

Como se tornar um franqueado?
Para credenciamento à nanofranquia, o primeiro passo é acessar o site da agência e seguir o passo a passo, que consiste em preencher um simples questionário. Por meio dele, a @Ahoba consegue compreender o perfil do nanofranqueado que, em sua maioria são aposentados, pedagogos, profissionais autônomos e liberais, e também pessoas com trabalho fixo e que podem exercer sua franquia online em home office.

O candidato passa por um treinamento de três meses. Esse treinamento vai torná-lo um "consultor @Ahoba Viagens". A empresa não tem a pretensão de formar agentes de viagens. "Sabemos que para ser um agente de viagens é necessário ter muita experiência na área", ressalta Claudia. Contudo, a agência vai oferecer todo o suporte para que os nanofranqueados possam prestar o melhor serviço possível aos seus clientes. E esse suporte inclui consulta aos agentes de viagens que fazem parte da equipe interna da agência.

Por conta de um portal que integra diversas ferramentas tecnológicas, além de vídeo chat em tempo real, o atendimento e a concretização da venda ao consumidor podem ser feitos de qualquer lugar do país, 24 horas por dia ou até mesmo com data e hora marcadas. A @Ahoba Viagens realiza ainda gratuitamente a parte de marketing para o nanofranqueado, de modo personalizado, possibilitando que todo o foco do negócio esteja voltado para o aumento de vendas.

“A tecnologia aportada na @Ahoba Viagens é o grande segredo desse negócio. A meta é capacitar o Consultor @Ahoba Viagens esteja ele em qualquer lugar do Brasil e do mundo, via desktop, celular ou tablets (Android ou Apple)”, explica Marcelo Gomes, diretor geral da @Ahoba Viagens. O Portal do Franqueado, de acesso exclusivo ao nanofranqueado, está entre os recursos disponíveis na plataforma, funcionando como uma loja virtual. A empresa também oferece assessoria contábil e jurídica para os nanofranqueados que necessitam de auxílio.

653 0

Sem comentários estão habilitados sobre esta notícia ou notícia velha.

Uso de cookies: Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación, y ofrecer contenidos y publicidad de interés. Al continuar con la navegación entendemos que se acepta nuestra política de cookies.X
noticia 130700_ahoba-viagens-apresenta-novo-sistema-franquia.html 3 87810 00