Iniciativa da Latam Airlines Brasil em capacitar agências de viagens incrementa em 7% as vendas de bilhetes internacionais da companhia em outubro do ano passado, na comparação o mês anterior. Para isso, as agências participaram de uma experiência na aeronave A350 XWB e na Sala VIP da Latam Airlines em Guarulhos. De acordo com Igor Miranda, diretor comercial da empresa, em um ano com o cenário econômico adverso, a empresa adotou uma série de ações simples e utilizou seus espaços para certificar os agentes de viagens de todo Brasil de forma mais eficiente.

Latam apacita agentes de viagens em aeroporto e cresce 7% em vendas internacionais

Desde 2014, a Latam Airlines, por meio do Club Latam, plataforma de relacionamento e capacitação da marca, investiu cerca de R$ 800 mil em profissionais parceiros. Do montante, quase 50% foram durante 2016, incluindo cursos de idiomas e de gestão de negócios. “Por meio de uma visita ao aeroporto de Guarulhos, cem profissionais experimentaram as aeronaves A350, além de terem a oportunidade de conhecer a Sala VIP da companhia, que é a maior do aeroporto”, diz Miranda.

Savia Reis / São Paulo(savia.reis@hosteltur.com)
@saviareis

0 0

Sem comentários estão habilitados sobre esta notícia ou notícia velha.

Uso de cookies: Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación, y ofrecer contenidos y publicidad de interés. Al continuar con la navegación entendemos que se acepta nuestra política de cookies.X
noticia 141000_latam-apacita-agentes-viagens-em-aeroporto-incremente-7-das-vendas-internacionais.html 3 90840 00